sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Primeiro dia de funcionamento do Bar do Macho.

Salve senhores, salve senhoras, leitores e também vocês que esperarão que este texto vire filme para saber o que aqui será dito. Bom, primeiramente gostaria de dizer que não espero que pessoas venham até aqui ler estas baboseiras, mas, já que cá estamos, esta é a primeira postagem do blog Bar do Macho e para começar razoavelmente bem esta bagaça, nada melhor do que sentarmos e tomarmos todos um belo copo de Jack Daniel's ou quem sabe uma boa dose de Tequila (há quem prefira uma 51 também). É, nada melhor!



ou

ou


Afim de atrair a sua atenção vamos mais adiante. Qual destas três é a sua bebida favorita? Pensem e respondam, melhor, façam o oposto!
Dizem que o Whiskey te deixa mais bacana (elegante e com certos tons de finesa), atrai as moças para perto daquele que estiver a beber. A Tequila por sua vez, lhe deixa jovem e viril, uma vez que trata-se de uma bebida requintada e produzida a partir de uma combinação de ervas afrodisíacas (por isso você fica FODÃO), podendo proporcionar muitas horas de virilidade aos machos. Já a 51 -cachaça- dizem que torna o macho mais humilde por se tratar de um destilado que além de ser uma bebida derivada da cana-de-açúcar é bem barata.

Bom, eu penso que, na verdade todo macho precisa mesmo é de uma mistura destas três bebidas, nós machos precisamos ser bacanas e finos como o Whiskey para que as moças se acheguem, precisamos ser viris e requintados como la Tequila, para sermos OS FODÕES, e humildes como a 51 para não pisarmos em ninguém.

Ai você deve de cara estar pensando "humilde? Pra que porra? Tenho é que ser fodão!", sim meu caro leitor, se você que ser um MACHO FODÃO, você terá que ser humilde, a humildade faz parte de ser um MACHO, e não ser humilde é coisa de moleque. Logo, já sabe ne? Si quieres ser un macho Badass que tendrá que ser: fresco, varonil, refinado y humilde.
Ou no português: Se quer ser um MACHO fodão terás que ser: bacana, viril, requintado e humilde.


Espero que não tenham visto esta baboseira, mas caso tenham feito a leitura OBRIGADO!



          Diego Valadares.